Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: Agentes de Reserva

Título original: The Other Guys
De: Adam McKay
Com: Samuel L. Jackson, Dwayne Johnson, Mark Wahlberg, Will Ferrell, Eva Mendes
Género: Comédia, Acção
País: Estados Unidos da América
Duração: 104 minutos 
Classificação: M/12
Sinopse:
Christopher Danson (Dwayne Johnson) e PK Highsmith (Samuel L. Jackson) são polícias de topo. Admirados por todos, eles são considerados heróis e não existem adversários à sua altura. Terry Hoitz (Mark Wahlberg) e Allen Gamble (Will Ferrell), por seu turno, são dois inspectores a viver em segundo plano, sempre ofuscados pelo brilho dos outros. Porém, a sua vida na sombra está prestes a terminar: solicitados para resolver um caso aparentemente banal, encontram pela frente uma rede criminosa do mais alto (e perigoso) gabarito. Para ambos esta é a oportunidade pela qual esperavam e que os poderá pôr a seguir os passos dos seus heróis. Agora só é preciso saber se estarão verdadeiramente à altura do que os espera.

Uma comédia de acção escrita e realizada por Adam McKay ("As Corridas Loucas de Ricky Bobby", "Filhos e Enteados"), ainda com a participação de Michael Keaton, Eva Mendes e Derek Jeter. (in Publico)

Trailer:
A Minha Opinião:
Quando vi que este filme ia dar na televisão, percebi só pelo nome que ia ser uma comédia, e não me enganei, nem me desiludi. 
O filme começa com a morte dos dois polícias de topo. Os nossos protagonistas Terry e Allen estão em segundo plano, e são chamados para casos banais, mas um desses, deixa de o ser e eles vêem-se envolvidos numa rede criminosa de alto nível, mas ninguém acredita no potencial deles, afinal Terry nem tem uma arma verdadeira, mas sim uma de madeira.
Uma das coisas que mais achei graça no filme, além de todas as coisas que eles fazem mal, é o estereótipo de que os "totós" não podem ter namoradas giras, o que faz Terry deixar Allen de boca aberta quando vê a sua mulher. 
Eu sou fã de policiais e de comédia então este filme tornou-se a mistura perfeita. O facto de eles serem agentes de segunda e de não estarem habituados ao facto de serem polícias torna tudo mais engraçado!
Aconselho a que vejam este filme é muito divertido!

A Minha Classificação:


Share:

2 comentários:

  1. Hehe nada como uma comedia leve para relaxar :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    A seguir o teu blogue! Não conhecia ainda, gostei muito, parabéns!

    Beijinhos
    Blogue | Facebook | Instagram | Youtube | Zomato | Pinterest

    ResponderEliminar