Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Reputation by Taylor Swift


Reputation by Taylor Swift

Data de Lançamento: 10 Novembro de 2017
Gravadora: Big Machine

Lista de Músicas:
1....Ready for It?
2.End Game (com Ed Sheeran e Future)
3.I Did Something Bad
4.Don't Blame Me
5.Delicate
6.Look What You Made Me Do
7.So It Goes...
8.Gorgeous
9.Getaway Car
10.King of My Heart
11.Dancing with Our Hands Tied
12.Dress
13.This Is Why We Can't Have Nice Things
14.Call It What You Want
15.New Year's Day

Podem Ouvir aqui:

Críticas: 
De uma maneira geral o álbum recebeu criticas positivas. Neste quadro podemos observar algumas:
Fonte: Wikipédia
Apenas a Consequence of Sound deu uma crítica negativa, afirmando que  "Algumas das delícias e das perplexidades de Reputation estão na sua falha (...) [e] parte do encanto [do álbum] está na sua densidade de falha: cada gesto soa tão pobre, cada decisão tão mal aconselhada, tantos erros soam tão inevitáveis. A falha começa a bizarramente re-humanizar Swift, movendo-a de líder de torcida de volta para a arquibancada".

A Minha Opinião:
Primeiro que tudo, finalmente que o álbum foi para o spotify, estava ansiosa para ouvi-lo, mas parecia estar difícil. 
Este não é de perto nem longe o meu álbum favorito da Tay Tay, tenho eu como comparação tudo o que ela já fez no passado que eu gostei bastante, não gostei nada deste. 
Tem um ar muito sombrio, além de que ela não precisava de tudo isto, pois ela é superior a todos os inimigos, mas obviamente ela acho que devia perder o seu tempo com eles. 
Não é que não goste das músicas todas, as mais conhecidas até gosto, mas quando fui ouvir o álbum todo, apenas mais uma me chamou a atenção, e eu esperava que quase todas o fizessem. Assim as que mais gosto são: ...Ready for It?, Look What You Made Me Do, Getaway Car, Call It What You Want.
Acho que o que mais me desiludiu foi o estilo das músicas, para quem durante tantos anos cantou country, depois passou para o pop, foi um grande salto. 

E vocês já ouviram?
Share:

1 comentário: