FTL: Backfire by Bel Watson

14:50 Liliana Silva 0 Comments

Backfire by Bel Watson

Categoria: Fanfic
Personagens: One Direction, com enfonque no Niall Horan.
Género: Romance
Disponível no Wattpad
- Tradução
- Inglês (Original)

Este é o primeiro livro da série One Direction da autora.

Sinopse:
❝Era uma vez... Espera, estás a brincar comigo? Esta história não começa assim. Pelo contrário! Esta história é sobre uma rapariga que pensava estar farta de homens, mas, claro, as palavras dela viraram-se contra ela. Sim, essa rapariga sou eu. Uma rapariga normal... Ok, não tão normal, mais maluca, diria eu. Não importa. Esta é a minha história, e se queres saber o que aconteceu, continua a ler, porque tudo começou com um concurso de comida❞
Algumas Personagens:
Fonte: Tumblr da BelWatson
A Minha Opinião:
Mais uma vez, uma história da BelWatson, a 1ª de uma série com os One Direction como protagonistas. Esta acumulou até agora 23,139,594 milhões de leituras no wattpad, isto a versão original em inglês, pois está traduzida em diversos idiomas. 
A história é sobre Alexia Porter, uma rapariga normal, quer dizer, dentro dos possíveis. Ela é gótica, não gosta de música pop, e sabe bastante sobre informática. A história começa com ela a dizer que quer afastar-se dos rapazes, mas pela boca morre o peixe. 
Num concurso de comida, que ela ganha, conhece o Niall Horan, na realidade ela não sabe quem ele é. Este logo se encanta por ela, e convida-a para sair, mas ela recusa. Mas acaba em tour com a banda mais as amigas, estas grandes fã deles. 
Não é o meu livro preferido da autora, achei a história um pouco rebuscada, e irrealista, como a maioria das histórias onde os elementos da banda são famosos.
Mas no geral gostei, a Alex é bastante divertida, não tem medo de nada, e anda sempre a pregar partidas, o que é engraçado. 
A história está traduzida em português (link acima), ou seja, é uma oportunidade para quem não gosta de ler em inglês, ter acesso a esta obra. 
Aconselho a quem tiver oportunidade a ler, porque os próximos livros da série prometem!! 

0 comentários: