Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , ,

Cinema: O Segredo da Pequena Sereia

Título original: The Little Mermaid: Ariel's Beginning
De:  Peggy Holmes
Com: Jodi Benson (Voz), Samuel E. Wright (Voz), Jim Cummings (Voz)
Género: Animação, Musical
Ano: 2008

Sinopse:
Todos os Contos Têm Um Início
Mas Apenas Um Começa Aqui No Mar
O Grande Clássico da Disney...
Desde a sua origem!

Vê como tudo começou para uma das mais adoradas princesas Disney, neste novo filme O Segredo da Pequena Sereia.
Imagina um tempo muito antes de Ariel conhecer o Príncipe Eric e conseguir andar em terra firme - um tempo em que a música estava banida do reino subaquático de Atlântica. Dividida entre o amor pela família e a sua paixão pela música, Ariel deve fazer a escolha mais difícil da sua vida. Com a ajuda dos seus amigos Sebastião e Flounder e das suas divertidas seis irmãs, conseguirá a pequena sereia devolver ao seu reino a música, o amor e a amizade?

Mergulha na aventura musical de Ariel, repleta de surpresas, animação de cortar a respiração e novas canções originais. Todas as suas personagens favoritas estão de volta e trazem novos amigos nesta inesquecível história que toda a família vai adorar! 

Trailer:

A Minha Opinião:
Vocês sabiam que havia uma Pequena Sereia 3? Pois eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto, até que apanhei na Disney por acaso e resolvi finalmente acabar com a minha curiosidade.
O filme conta a história antes do grande filme da Pequena Sereia que todos conhecemos, onde temos a oportunidade de ver a mãe de Ariel, e a forma como esta falece, e também o porquê de o Rei não gostar muito de música e de a ter proibido durante anos. Tudo porque lhe faz relembrar a esposa que amava, mas não percebe como isso entristece os seus súbitos e principalmente a sua filha. Até que um dia Ariel, rebelde como conhecemos, descobre um clube de música secreto.
Eu nunca fui muito fã da Pequena Sereia, contudo engracei com o filme, apesar de existir a vilã como em todos, não está ao nível de maldade que já estamos habituados nos filmes da disney, pelo menos para mim.
O Filme é bastante divertido, mas também irritante, porque a Ariel é rebelde até dizer chega, e principalmente não sabe estar calada. E para mim é a sua grande boca é que causa problemas!
Para quem é fã, não pode perder este filme!
A Minha Classificação:

Share:

1 comentário: