FTL: Eu Sempre Serei Sua... by Duda

22:47 Liliana Silva 0 Comments


Sophia e Diogo são dois garotos que foram obrigados a estudar num colégio privado e de alta sociedade. Por mero acaso e graças à falta de quartos são obrigados a dividir o mesmo e a partilhar tudo. O ódio e a provocação entre os dois é constante e consequentemente desses dois sentimentos pode nascer outro, muito mais forte e que os une aos dois de uma maneira, que ninguém é capaz de destruir. E Que nem eles mesmos conseguem controlar...

Classificação: 16+

Categorias: Originais 
Géneros: Amizade, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Mutilação

O que achei sobre a história:
Foi das primeiras fanfics que li, mas isto nem de uma se trata realmente. É uma história de dois adolescentes, que em partes parece irreal, e espero que seja realmente. 
Não posso dizer que tem uma escrita fantástica porque não estamos a falar de profissionais, mas sinceramente acho que para o que se espera está muito bom. 
Em certas partes esta história lembra-me a "Lua Vermelha", mas nem tem muita lógica visto que é do Brasil, por isso não conheceria a nossa série dos vampiros. Talvez por se passar num colégio e o romance, mas existe uma cena que eu conectei directamente, que quase parecia ser "copiada" da série, mas que tal como nesta, eu adorei. 
Eu reli novamente a história, porque a minha primeira leitura remonta a 2013, e já lá se vão 4 anos, e se naquela altura a história tinha mais de 500 recomendações (as pessoas escrevem um texto a dizer porque gostam da história e é facultativo), neste momento tem 1036, o que é um salto brutal!! 
Eu consegui ir descobrir a recomendação que fiz na altura: 
"Eu Amei a história, ela é simplesmente linda, magnifica... não sei como explicar. 
Cada frase que eu lia parecia que eu imaginava a cena na minha cabeça. Adorei as personagens, eram simplesmente... especiais. Eu principalmente gostei muito do Diogo e da forma como a autora o descreveu, e como a história se desenrolou...
Aconselho que leiam esta história porque ela é uma linda história de amor."
Não vamos ser muito críticos quanto à minha recomendação, apesar de já ter 16 anos, deixava bastante a desejar, mas também eu nem sabia bem o que dizer. Gostei, mas depois de uma história de 53 capítulos, dêem-me um desconto!!
Se quiserem dar uma oportunidade a esta história, ela ainda está disponível no Nyah!, não é obrigatório registarem-se, mas para poderem saber sempre em que capítulo vão, para comentar e recomendar é mais fácil! 
Podem ler aqui!
Deixem a vossa opinião sobre a história, leriam? será que vale a pena?

P.s. FTL, vai ser a abreviatura para o nome da rúbrica "Fanfic também é Leitura".

0 comentários: