Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , , , , , , , , , ,

Cinema: Liga da Justiça


Título original: Justice League
De: Zack Snyder
Com: Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Connie Nielsen
Género: Acção, Aventura
Classificação: M/12
Ano: 2017
Sinopse:
Constatando um aumento de violência e actos de terrorismo, Batman e Mulher-Maravilha unem-se a Flash, Aquaman e Ciborgue, e formam a Liga da Justiça, uma força sobre-humana cujo objectivo é proteger o planeta de eventuais ameaças. Quando se apercebem de que a Terra está a ser invadida pelo vilão Steppenwolf, líder das forças alienígenas de Darkseid, os super-heróis sabem que enfrentam um inimigo com poderes extraordinários. Para que a vitória seja possível, têm de confiar uns nos outros e manter-se unidos na causa que transformou Clark Kent em Super-Homem e que, há poucos meses, o fez sacrificar a própria vida… (in Publico)
Trailer:
A Minha Opinião:
Eu sempre fui fã da DC, principalmente do Batman, e mais recentemente do Flash, por isso quando uma amiga me desafiou para ir ver o filme. Percebi agora que se tivesse visto o Batman vs Super Homem, teria entendido melhor algumas questões do filme, mas nada preocupante.
O filme conta a história de Gotham após a morte do Super-Homem, umas estranhas criaturas aparecem na cidade e ninguém sabe de onde vêm, nem o que procuram. Batman já está a ficar velho, mas mesmo assim sabe que tem que juntar uma nova equipa para acabar com um novo vilão, Steppenwolf. Assim, com a ajuda da Mulher Maravilha formam a Liga da Justiça, com Fash, Ciborgue e Aquaman.
A história tem algumas falhas, ou melhor partes pouco explicadas que melhorariam o filme. É também bastante irrealista, mas mesmo assim eu adorei as partes de ação. Sou fã de lutas e durante o filme parecia uma criança com doces!
Quanto ás personagens, o Batman estava muito descuidado em proteger a sua identidade secreta, se calhar é da idade, o Aquaman tinha muito mau feitio, mas mesmo assim continua lindo e fico à espera no próximo ano do filme sobre ele, quanto ao Flash não sabia que ele tinha tanto sentido de humor, mas adorei, foi o mais divertido do grupo e arrancou-me bastante gargalhadas, o Ciborgue e a Mulher Maravilha eram os mais coerentes.
Resumindo, eu em geral gostei do filme, mas melhorava alguns pontos que ficaram mais esquecidos e trariam mais realidade à história. 
A Minha Classificação: 

Share:

5 comentários:

  1. Adoro filmes da DC, principalmente desde que vi smallville e agora flash :)
    Falta-me apenas ver o filme do superman vs batman para poder ver este ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro a DC!!
      Eu também tenho que ver!!

      Eliminar
  2. Eu amo filmes de acao, fantasía é aventura! Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Atualmente meu favorito é liga da justiça 2017 Fico feliz que você gostou, é um dos meu filmes preferido. Bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. Acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça clave de êxito.

    ResponderEliminar