Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, ,

A Tinta Colorista da L'Oreal - Correu bem ou mal?


Olá! Hoje venho-vos contar a minha experiência a pintar o meu cabelo pela primeira vez.
Eu sempre tive um medo horrível de pintar e depois não gostar, esta tinta tinha a premissa excelente, a tinta saía com as lavagens, e era a oportunidade ideal para tentar.
As minhas expectativas estavam altas, a minha ideia era fazer um degradé de metade do cabelo para baixo de vermelho, usando uma tinta para cabelos escuros #redhair.
A aplicação é bastante fácil, mas suja tudo à volta, nas toalhas sai tudo, mas na loiça da casa de banho? Ainda ouço o meu pai a resmungar que tem manchas vermelhas... É que a tinta agarrou a tudo, menos ao meu cabelo.
E vocês podem dizer, o cabelo dela é escuro de mais e tinha de descolorar, foi o que a senhora do apoio ao cliente me disse, quando reclamei do facto de não se notar rigorosamente nada. Só ao sol, e em certos ângulos, mas na realidade nem sei bem se era da tinta, ou do meu cabelo que por norma já tem reflexos vermelhos.
Eu fiquei triste, mas também me recusava a descolorar o cabelo, então tentei esquecer-me, até que no dia seguinte ao ir a um supermercado, ao lado das tintas tinham amostras de cabelo para mostrar de que cor ficava em degradé, e qual não é o meu espanto quando vendo a minha cor natural de cabelo muito parecida, encosto e vejo que literalmente é igual. Só que para aquele a tinta notava-se, enquanto eu tinha que ir descolorar o cabelo...
Resumindo, sim, correu mal, e eu tentei duas vezes, porque sou teimosa, mas nem assim.
E vocês já experimentaram? Como vos correu?
Share:

6 comentários:

  1. Nunca experimentei mas sempre tive curiosidade de testar mas lá está: o meu cabelo é super escuro e eu tinha que descolorar :/
    Para os nossos cabelos só mesmo tons de vermelho que se nota ao sol ou azul escuro senão nada fica.
    Beijos,
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que já ouvi falar bastante mas é uma coisa que nunca testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei, mas também não tenho intenções de o fazer!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca experimentei mas já andei uma altura que queria mas tudo que leio é de correr mal :/

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei pintar o cabelo mas já ajudei amigas a fazê-lo e usaram sempre tintas um pouco mais permanentes e correu muito bem :)

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar