Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , , , , ,

Dia 20 de Outubro cheio de Músicas Novas!!


Já foi à 2 dias, e foram 24 horas de novas músicas! Eu já as ouvi todas e fiquei surpreendida por tanta coisa boa!! Vamos lá às músicas!

Para começar, nada melhor que de com Taylor Swift, que lançou um novo single "Gorgeous", que pertence ao álbum que lançará no próximo mês!

A seguir, o ex-namorado da Tay Tay (Taylor Swift), Calvin Harris, que lançou no mesmo dia uma música "Faking it". Será que foi apenas coincidência? 😉


Em seguida vamos até à américa Latina, depois do sucesso da versão de "Reggaetón Lento" com as Little Mix, vem o single, "Mamita".

Também a Rita Ora, lançou mais uma música. A Cantora e atriz britânica lançou "Anywhere" com 1 milhão de plays no spotify!

Voltando às Bandas, também a banda de Adam Levine, os Maroon5 lançaram uma nova música, com um bom título "Whiskey" com o A$AP Rocky.

Por fim, os dois integrantes dos One Direction, que deram mais um passo na sua aventura a solo. Comecemos por Liam Payne, que lançou mais uma música, ainda estamos para saber quando virá um álbum, intitulada de "Bedroom Floor".
O outro foi Niall Horan, que lançou o seu álbum "Flicker", no dia antes tinha lançado um single com o mesmo nome! Em breve darei a minha opinião sobre o álbum aqui no blogue!


Conhecias alguma destas músicas? Ou segues algum destes artistas?

Share:

3 comentários:

  1. Confesso que nenhuma dessas músicas me chamou muita atenção ... essa música da tay tay não curti nada, tipo me lembro muito o último álbum dela, e como falou que esse novo álbum seria diferente de tudo esperava algo diferente

    http://renatapradoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Niall e Liam, sem dúvida que estão no meu top ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar