Música, Filmes, Livros, um pouco de tudo. Liliana, 20 anos, apaixonada pela sétima arte, toda a música existente, e sonha ter uma biblioteca gigante. Mergulhada constantemente em pipocas no sofá, e escritora nas horas vagas. Contacto: alilianaraquel@gmail.com

, , ,

Cinema: Barbie - Super Princesa


Título Original: Barbie: Princess Power
Direção: Zeke Norton
Com: Kelly Sheridan, Britt Irvin, Michael Kopsa, Rebecca Husain, Kira Tozer
Género: Animação, Família

Sinopse:
Kara (Barbie) é uma princesa de tempos modernos que tem uma vida rígida exercida pelos seus pais. Certo dia, um dos empregados da família real cria uma poção para ganhar superpoderes e dominar o palácio, porém a poção acaba sendo perdida, caindo sobre uma lagarta, que evolui para uma borboleta rosada capaz de dar poderes toda vez que beija alguém. Kara encontra essa borboleta, e ao receber seu beijo, acorda no dia seguinte com superpoderes sendo capaz de voar, ter superforça e soltar bolas de luz explosivas. Ao mostrar suas habilidades a suas amigas geniais, ela é transformada numa super-heroína nomeada "Super Brilho" passando a usar seus poderes para ajudar os habitantes da cidade vizinha. Porém, a inveja de sua irmã Corinne a faz perseguir a borboleta atrás de conseguir superpoderes para competir com ela.




Trailer:
A Minha Opinião:
Encontrei este filme quando estava a fazer zapping e acabei no canal Panda, achei giro o mote do filme e resolvi dar uma vista de olhos. Ver novamente a Barbie fez-me regressar à minha infância, porque por mais que o tempo passe, eu continuo a gostar de filmes infantis.
Mas vamos à história do filme, aqui a Barbie chama-se Kara e é uma princesa, mas diferente das que estamos habituadas, esta gosta de tecnologia e de desafiar os pais, que são bastante protetores. Assim devido a uma poção criada pelo Barão, que pretende governar o reino, Kara é beijada por uma borboleta (que levou com a poção por acidente) e fica com super poderes. Rapidamente é adorada por todos, tendo vários clubes de fãs. Mas quando a irmã descobre, quer ter também poderes, e ambas acabam por chocar.


Eu gostei bastante da história porque apesar de não abandonar as princesas a Mattel, criou uma princesa diferente, moderna que é capaz de salvar o mundo, fugindo à princesa em apuros que espera o príncipe encantado. Depois a própria Barbie não é perfeita e age bastante mal quando a Brilho Negro aparece, pois não gosta de perder o protagonismo.
Resumindo gostei bastante da nova Barbie, traz às crianças um novo mundo onde as meninas podem ser o que quiserem!
A Minha Classificação:

Share:

3 comentários: